Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Sem Palavras... '-'

Aí Deus e Quantas Vezes Eu Chorei Chegando a Acreditar Que Nunca Isso Seria Possível. Quantas Vezes Me Desisperei Poorq Nada Dava Certo,Parecia Que Tudo Conspirava Contra! Mas Foi Assim Que Eu Aprendi Que Tudo Chega No Tempo Certo. o Meu Sonho Estava Guardado Em Tuas Mãos Esperando Só Que o Momento Certo Chegasse! Aprendi Assim que Todas as Coisas Cooperam Pra o Bem Daqueles Que amam a Ti. Pude Ver
 Que Em Todo Tempo Tú Estavas Ouvindo o Meu Clamor & Colhendo as Minhas Lágrimas. Não Tenho Palavras Oh Deus Pra Descrever o Quanto Sou Grata a Ti,Mas Tu Conheces o Meu Coração & Sabes o Quanto Sou Grata a Ti. Obrigada Pelo Sonho Mais Maravilhoso, Já Realizado!
 
"Muitos Não Entendiam a Razão De Eu Insistir Assim é Poorq Eu Sentia Que Deus Me Cuidava & Em Mim Gerava Um Sonho Bom..." Pra. Fernanda Brum ♥
01 Novembro 2012 "Dia Mais Feliz Da Minha Vida" <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário